31
Jul
09

Vídeo de divulgação

Assis ao vídeo de divulgação da gravação:


11 Responses to “Vídeo de divulgação”


  1. 1 Luiz Carlos Furtado Neto
    Julho 31, 2009 às 11:12 pm

    Glória a Deus! Será amanhã!

  2. 2 Claudio Dornellas
    Agosto 1, 2009 às 12:36 am

    Tira esse galo daí!!! (Foto do Marcus)

  3. 3 izabela
    Agosto 1, 2009 às 3:48 pm

    olá ana paula eu sou sua fã gostaria muito de te conhecer pessoalmente que Deus te abençõe muito porque ele te ama e que nesse seu 12cd seja uma benção bjs1!!!

  4. Agosto 1, 2009 às 4:26 pm

    Essa gravação vai ser tremenda

  5. 5 Elizeu Barroso(lêlêu)
    Agosto 1, 2009 às 6:01 pm

    Deus abençoe…To gostando das fotos…

  6. 6 alessandra mancuso
    Agosto 1, 2009 às 6:59 pm

    QUE TODOS VCS SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS,PARA NOS QUE NAO PODEMOS ESTAR NA GRAVAÇAO É UMA BENÇAO ACOMPANHAR TUDO PELA NET.OBRIGADA E QUE DEUS ABENÇOE!!!!!!!!!!!

  7. Agosto 1, 2009 às 7:27 pm

    Amei o site.Gostaria muito de poder estar com todos ai nesse dia especial que o Senhor
    preparou.Mais de longe estarei orando.Deus é fiel Ana.
    Paz

  8. 8 Carolina Santillan
    Agosto 1, 2009 às 8:50 pm

    Estamos orando por vocês desde a California. Muitas bênçãos e o Todopoderoso vai estar ali!!

  9. 9 DANIELE
    Agosto 2, 2009 às 2:40 am

    oi ana Vem aqui em AVRE-SP BJS DEUS ABENÇOE =]

  10. Agosto 2, 2009 às 11:58 am

    Ana Paula que DEUS continue te abençoando, vc tem a unção que DEUS colocou na sua vida,não à nada que o inimigo possa fazer contra vc,DEUS te abençoe;estou orando por vc…

  11. Agosto 3, 2009 às 2:39 pm

    Olá apaz do senhor! Ana Paula Valadão gostaria de ver o seu outro filho(a) que nasceu.
    Qeu Deus te abençõe cadaves mais pois vc merece ser abençoada beijos thau.Gostaria tambem que a senhorahorace por mim tambem pois Deus me due o mesmo chamado que o seu, preguar a palavra de Deus cantando hore pelo meu ministerio pois ainda não sou cantora mais um dia irei ser so falta Deus abri as portas para mim hore por mim para que esse chamado meu se realise pois esse chamado ñ é só um chamado é um sonho desde criança.Que Deus te abençõe thau.


Deixe uma Resposta

