01
Ago
09

Participações especiais

A gravação deste ano contará com algumas participações especiais. Ontem, no ensaio geral, alguns ministros participaram deste momento especial para o ministério e para a cidade de Belo Horizonte.

Fernanda Brum, Lilian Abucater, Cris Tristão, Nívea Soares e Ricardo Robortella

Fernanda Brum, Lilian Abucater, Cris Tristão, Nívea Soares e Ricardo Robortella


30 Responses to “Participações especiais”


  1. 1 Ericson Pinto de Miranda
    Agosto 1, 2009 às 8:19 pm

    Este time é maravilhoso, cresci escutando Cris Tristão, Nívea Soares, Ricardo Robortella, Fernanda Brum (Conheci seu marido em um voo, uma cara muito bacana). Acabei de orar a Deus pela vida de todos.

    Um grande abraço

  2. 2 Lays
    Agosto 1, 2009 às 8:22 pm

    Vai ser bênção d+!!!

  3. 3 Feliipe
    Agosto 1, 2009 às 8:33 pm

    Bençãos!!! Não acretido q não to em BH nesse momento. Mas graças a Deus existe a cobertura on-line//Não deixa escapar nada em pessoal!!

  4. 4 Cintya
    Agosto 1, 2009 às 9:55 pm

    Vcs vão fazer a transmissão ao vivo?
    Cintya

  5. 5 Pollyanna/MANAUS
    Agosto 1, 2009 às 10:05 pm

    NO ENCONTRO DAS ÁGUAS SE ENCONTRA O SENHOR, E NO ENCONTRO DOS IRMÃOS TB, VAI SER TREMENDA ESSA GRAVAÇÃO, A UNIDADE É AGRADÁVEL AOS OLHOS DE DEUS, ALELUIA!
    QUÃO BOM E AGRADÁVEL É Q OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO.

  6. 6 Giane Barbosa Rêgo Silva
    Agosto 1, 2009 às 10:27 pm

    Que o rio de Deus, caia sobre esta gravação, e através dela para o Brasil e para o mundo resgatando os perdidos e renovando sua igreja. E o nome do Senhor seja exaltado e glorificado…………..Giane

  7. 7 Jadson
    Agosto 1, 2009 às 10:30 pm

    Por que a cobertura ainda não começou, cadê?

  8. 8 Jucy
    Agosto 1, 2009 às 10:46 pm

    Pessoal, o link de cobertura ao vivo exibe os vídeos já gravados, tá escrito q tá offline

  9. 9 Sidriane Rodrigues Machado
    Agosto 1, 2009 às 10:49 pm

    É lindo ver pessoas tão maravilhosas realmente comprometidas e fazer a obra em ser canalnas mãos do senhor.Deus os abençoe ! a Ele toda Gloria toda Honra e todo Louvor !

    O Senhor vai dançar esta noite com vocês!

    Quero compartilhar uma passagem que Deus me deu ontem …
    por favor leiam. Em Jeremias 4.

    Se voltares, ó Israel, diz o SENHOR, volta para mim; e se tirares as tuas abominações de diante de mim, não andarás mais vagueando,
    2 E jurarás: Vive o SENHOR na verdade, no juízo e na justiça; e nele se bendirão as nações, e nele se gloriarão.
    3 ¶ Porque assim diz o SENHOR aos homens de Judá e a Jerusalém: Preparai para vós o campo de lavoura, e não semeeis entre espinhos.
    4 Circuncidai-vos ao SENHOR, e tirai os prepúcios do vosso coração, ó homens de Judá e habitantes de Jerusalém, para que o meu furor não venha a sair como fogo, e arda de modo que não haja quem o apague, por causa da malícia das vossas obras.

    Beijos ,
    fiquem com Deus !

    Sidri

  10. 10 T. D. S. Rodrigues
    Agosto 1, 2009 às 10:56 pm

    EI, pessoal, por que o site não está sendo atualizado, hein?

  11. 11 blogdoaramis
    Agosto 1, 2009 às 10:59 pm

    Cadê a Transmissão??????????

  12. 12 MAURICIO CHAVES
    Agosto 1, 2009 às 11:17 pm

    Olá,

    Porque ainda não começou
    a transmissão pela internet
    do DVD do DIANTE DO TRONO 12 (TUA VISÃO)???

  13. 13 AUGSTA PEREIRA
    Agosto 1, 2009 às 11:22 pm

    EU ESTOU NOS U.S.A,EU ESTOU LOUCA PRA ACOMPANHAR ESTE VIDEO,TD ANO EU ASSISTO,MAS INFELIZMENTE EU NAO ESTOU CONSEGUINDO,NAO SEI O QUE FAZER,ESTOU MT TRISTE.

  14. Agosto 1, 2009 às 11:59 pm

    MUITO legal essa gravação com paeticipação tão especial
    quero muito conferir essa gravação
    Que possa tocat em nossos corações esse cd Deus abençõe
    e que tudo tenha ocorrido bem
    bjsssssssssssssssssssss

  15. 15 juliana F.Conceição
    Agosto 2, 2009 às 12:33 am

    PQ Ñ ESTÁ TRASMITINDO NENHUM VIDEOS AO VIVO
    ACHEI QUE A TRANSMISSÃO SERIA AO VIVO

  16. 16 Bruna Oliveira
    Agosto 2, 2009 às 12:55 am

    Muito legal será esse cd e Dvd diante do trono 12, pois vocês voltam a cidade de origem. eu tinha ficado muito feliz quando soube que a gravação DT12 seria em Manaus, Mas Deus sabe todas as coias e não permitiu que fosse lá… fiquei um pouco triste pois moro em Boa Vista-rr e seria perto para ir.. Mas que bom que vocês conseguiram acertar a local da gravação e que deus traga mais bençãos para vocês…

  17. Agosto 2, 2009 às 2:29 am

    Haaa como queria estar aíi!!

    Gente, concordo com o Rafael cadê os vídeos???!

    Estou ansiosa para vê-los!

    Paz.

  18. 18 rafael
    Agosto 2, 2009 às 3:23 am

    Creio q foi uma benção vê o Corpo de Cristo unido nessa obra tão linda nesse dia, esses ministro tão ungidos clamando pela unidade da igreja.

  19. 19 Fernanda Vasconcelos
    Agosto 2, 2009 às 4:59 pm

    A paz do Senhor Amados!
    Estou muito feliz que tudo deu certo na gravação de ontem e estou louca pra ver como ficou o dvd! O Pr. Sóstenes e Pra. Daniela estavam presentes…Gloria a Deus! Sou do PROJETO ADORADORES de Porto Seguro – BA e estou muito feliz pelo Projeto de BH ter ido neste ajuntamento tão maravilhoso, glorificar o nome do Senhor! Gostaria muito de ter ido também!
    Beijos com muito carinho,

    FERNANDA – PROJETO ADORADORES (BAHIA)!

  20. 20 Isabela
    Agosto 2, 2009 às 6:44 pm

    Gente, foi bom demais…como Deus me abençoou…aaaaaaahhhhhhh

  21. 21 Rosevaldo Freitas
    Agosto 2, 2009 às 7:25 pm

    Glória a Deus por + um trabalho do Diante do Trono,muito bom ver a Nivea Soares com sua voz ungida cantando e ministrando.So não entendo o que a Fernanda Brum estava fazendo la em cima do palco(nada a ver)to aguardando a saida do Cd e em breve espero o mas rapido possivel o Dvd.Amém

  22. Agosto 2, 2009 às 7:29 pm

    Olá amados!
    Ontem estive olhando as fotos do ensaio geral e quando vi a da Ana cantando dom a Fernanda Brum e a Nívea, pensei: Que bênção nos aguarda!!Mulheres de Deus unidas…
    Glória à Deus eternamente por vcs!! Estou super curiosa para ouví-las…
    Bjos. Vanessa Ferreira/Gjá-SP

  23. 23 Marta Fonseca
    Agosto 2, 2009 às 7:35 pm

    Que Maravilha a cada Cd e Dvd do Diante do Trono uma nova unção nasce,trabalhos abençoados para honra e glória do nosso Deus e para ganhar almas para o reino dos céus.Concordo com o irmão o que a Fernanda Brum estava fazendo la eu acho que Ana Paula Valadão estava retribuindo a participação que ela fez no Cd da antipatica Fernanda brum.

  24. 24 Gabriela
    Agosto 2, 2009 às 7:43 pm

    Cadê os videos do show estou tão anciosa para vêr o que ocorreu durante o show de muitas bençãos que quebrandou corações de muitas pessoas, A PAZ PARA TODO O MINISTÉRIO .

  25. 25 aline
    Agosto 3, 2009 às 2:29 am

    olá, paz do senhor

    nossa estou muito “anciosa” para o dvd ser publicado, o ministerio de vcs tem abençoado demais minha vida!!!!! me ajudam e motivam a adorar a Deus nos momentos de aflição,
    enfimm
    amo o esse ministerio, e agradeço a Deus pela vida de vcs!

    OBS: sei q aqui nao é lugar pra esse assunto, mas nao estou conseguindo encontrar o fasciculo de vcs na banca, e gostaria muito de adquiri-lo, vcs nao poderiam estrar em contato cedendo informações sobre como obter? aguardo resposta!
    moro em sorocaba- sp

  26. 26 JUNINHO
    Agosto 3, 2009 às 2:03 pm

    só pelas fotos ja deu pra sentir um pouquimho da maravilha q foi mais uma gravação do DT.Gloria a Deus por todos que se dedicam para fazer um louvor perfeito ao Senhor, e por esses ministros que sao usados para ser a boca de Deus nessa terra.

  27. Agosto 3, 2009 às 2:30 pm

    com certeza a gloria de DEUS encheu aquele lugar tdos estavam lindos .ana vc estava lindissima.parabens a tdos uqe DEUS os abençoe a cada dia bjussss fiquem na paz!!!!

  28. 28 Hanuska Almeida
    Agosto 3, 2009 às 3:44 pm

    Glória Deus!!!esse ano pude estar com irmãos, e que benção foi essa gravação, verdadeiramente o céu se fez presente em Bh, na noite do dia 1°….

  29. 29 Romulo Silva
    Agosto 6, 2009 às 9:22 pm

    GLÓRIA A DEUS VI O VÍDEO E SEI QUE O PODER de DEUS estava se manifestando naquele lugar DEUS ABENÇÕE AOS NOVOS INTEGRANTES do DT . TODA A HONRA E GLÓRIA ao nosso DEUS . AMÉN .

  30. 30 João Paulo
    Agosto 7, 2009 às 2:07 am

    o pastor André teve participaçao nesta gravação, pois eu não o vi nas fotos nem nos videos, abraço que Deus abençoe o ministério.


Deixe uma Resposta

